Baleado durante a onda de assassinatos ocorrida em Londrina entre a noite de 29 de janeiro e a madrugada do dia seguinte, Walcy Gomes de Sousa Junior, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário (HU) na última quarta-feira (10). Ele é a 12ª vítima da chacina que deixou oito mortos em Londrina - entre eles o policial militar Cristiano Luis Bottino, de 33 - e três em Arapongas e Ibiporã. Além deles, cerca de 15 pessoas foram baleadas e atendidas pelos serviços de saúde.
De acordo com os registros do Corpo de Bombeiros, Sousa foi alvejado por volta das 23h30 daquela sexta-feira, na rua Celide Fierli Barbosa, no Jardim Planalto, zona norte de Londrina. No mesmo endereço, também foram executados Cleverson Ramos de Almeida, de 28, Matheus Henrique Cyrillo Modesto, de 21, e Guilherme Veiga, também de 28. Outras três pessoas também teriam sido baleadas no interior da casa.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Sousa ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante todo o período que esteve no HU. Seu óbito foi confirmado às 11h30 de quarta e o corpo foi encaminhado, na sequência, ao Instituto Médico-Legal (IML).
Até o momento, a Delegacia de Homicídios de Londrina não prendeu nenhum suspeito pelos ataques.