Nenhum dos sete jovens baleados em frente a uma tabacaria, na madrugada do último domingo (2), tinha passagem pela polícia. O crime foi cometido por volta das 2h, na rua Roberto Conceição, no Jardim São Lourenço, zona sul de Londrina. Três das vítimas morreram - duas na hora e a terceira no hospital - e as outras quatro foram internadas. Nenhum dos feridos corre risco de morte.
De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios, Cláudio Santana, as testemunhas do crime relataram que quatro pessoas chegaram ao local em um Voyage branco. Três desceram e efetuaram os disparos, enquanto o quarto aguardava no volante do veículo. O quarteto ainda não foi identificado e segue foragido.
A Polícia Civil ainda vai ouvir mais testemunhas e também analisar imagens de circuitos de vigilância de imóveis da região.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Entre os mortos estão dois adolescentes de 16 anos e um de 15. Os feridos mais graves já passaram por cirurgia em hospitais da cidade e estão fora de risco. Eles deverão ser ouvidos nos próximos dias para dar mais informações aos investigadores.
Algumas das vítimas eram moradoras de outras regiões de Londrina e nunca haviam ido à tabacaria antes da noite do crime. A motivação dos atiradores segue desconhecida.