Dois homens e uma mulher foram presos e um menor apreendido no momento em que faziam uma transação de droga no início da noite de segunda-feira (3), em Londrina. O flagrante ocorreu em uma residência no Jardim Ideal, zona Leste da cidade, por volta de 19 horas, quando os dois homens e o adolescente estavam prestes a repassar meio quilo de crack à mulher.
A informação de que seria feita a entrega de droga naquele local foi enviada a DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) – Núcleo Londrina por meio de denúncia anônima e após averiguações, policiais se posicionaram na região para acompanhar a situação e efetuar a prisão no exato momento em que fosse realizada a receptação.
Foram detidos Diego Mendonça Moreira e Jhonatan David Souza de Oliveira, ambos de 18 anos, e Izabelly Vanessa Costa Longhini, de 34 anos, e, ainda, foi apreendido um adolescente de 15 anos. A mulher estava em frente à casa de sua mãe, na rua Grafita, quando os três rapazes chegaram em moto-táxis, sendo que um deles portava uma mochila, na qual foi localizada embalagem contendo 506 gramas de crack.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
De acordo com a denúncia, Izabelly atua no tráfico de drogas na região do bairro e estaria comprando a droga para revender a varejo.
Em revista à casa onde foram efetuadas as prisões os policiais ainda encontraram 322 gramas de maconha e 70 gramas de haxixe. Foram também apreendidos celulares e uma balança de precisão.
Os presos foram encaminhados aos 2º e 3º distritos policiais e o adolescente apreendido ao Cense, onde ficarão à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.