A Policia Ambiental de Londrina interceptou mais uma carga de peixes ornamentais enviada pelo Sedex no final da tarde desta quinta-feira (5).
Segundo informações da Força Verde, os peixes foram enviados para cidade de Sarandi, no Noroeste do Estado, sem remetente.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
As investigações vão contar com o apoio da polícia de Sarandi na tentativa de identificar a quadrilha que envia irregularmente os peixes ao Norte do Paraná.
No final de janeiro, a Polícia Ambiental encontrou 22 sacos de peixes ornamentais no Centro de Distribuição dos Correios em Londrina. A carga foi enviada de São Paulo para Carlópolis.