Dois adolescentes foram assassinados com vários tiros nas últimas horas em bairros de Londrina. Uma das vítimas, Leandro dos Santos Bitencourt, 16 anos, desempregado, foi executado com 15 tiros, no Jardim Monte Cristo, zona leste da cidade. O outro adolescente, Reginaldo Marcelino Ribeiro de Souza, 17 anos, também desempregado, foi morto com um tiro no abdômem, no Jardim Campos Elíseos, região sul.
Segundo a Polícia Civil, a namorada de Bitencourt, P.A.F.V, 14 anos, afirmou que estava com a vítima na hora do crime. A garota declarou que entrou em casa e viu quatro ou cinco rapazes abordando Bitencourt. Ela teria ouvido os elementos perguntando à vítima sobre uma "muamba". Segundos depois, eles passaram a agredi-lo, disparando vários tiros. P.A. relatou à Polícia que encontrou o corpo do namorado em frente à casa.
O segundo assassinato aconteceu na madrugada de sábado, por volta da meia-noite. Conforme a Polícia Civil, Souza teria ingerido bebida alcoólica no Real Bar, localizado na esquina da Avenida Guilherme de Almeida com a Rua José Maria da Costa, zona sul da cidade. O proprietário do estabelecimento, conhecido apenas por Eliseu, segundo a Polícia, teria se desentendido com Souza, encontrado morto no meio da rua, com um único tiro.
Leia mais:

Mulher pede ajuda em bilhete para técnico de informática e companheiro é preso em Paranavaí

Homem é preso por tráfico de maconha e haxixe em Rolândia

Colisão entre ônibus e moto deixa jovem morto na zona norte de Londrina

Usuário que tinha pés de maconha em casa é preso em Apucarana por deixar de pagar pensão
Leia mais na edição da Folha de Londrina deste domingo
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom