Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas neste final de semana em Londrina. A primeira tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado (1), por volta das 21 horas, na Zona Oeste da cidade. Osvaldo Alberto Antunes dos Santos, de 19 anos, e uma jovem de 15 anos foram alvos de vários tiros quando estavam na Rua Renato Fabretti no Parque Universitário. Osvaldo foi atingido por quatro tiros e a adolescente com um tiro na perna. Segundo a polícia, as vítimas relataram que foram alvejados por dois jovens, que já vinham fazendo ameaças.
Na noite de sábado (1), por volta das 22h30, um homem foi executado com vários tiros no Jardim São Lourenço. Noel Serafim França, de 20 anos, foi atingido no rosto e no tórax e nao resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Testemunhas disseram à polícia que ele foi morto por um homem que fugiu de moto do local do crime.
A última tentativa de homicídio ocorreu na manhã deste domingo (2) no Jardim Maracanã. André Andrade Rocha, de 20 anos, foi alvejado por quatro tiros que atingiram a cabeça, rosto, glutéo e coxas. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina.