Depois de um relativa calmaria, Londrina voltou a registrar crimes violentos neste final de semana. Três pessoas foram assassinadas entre sábado e domingo. Uma mulher, desaparecida há uma semana, também foi encontrada ontem vítima de morte violenta. Já são 102 homicídios registrados este ano na cidade.
Às 21h30 deste domingo (18) foi morto Amilton Gomes Alves, 17. O crime ocorreu em frente ao bar Recanto do Igapó, no Jardim Maringá (zona oeste). Segundo a polícia, ele estaria conversando com um outro adolescente de 16 anos quando dois homens em uma moto passaram atirando. Este foi o segundo menor morto somente este final de semana. Desde o início do ano 23 adolescentes foram assassinados.
O outro homicídio envolvendo adolescente ocorreu na primeira hora de sábado (17). João Victor Correia Santana, de 15 anos, foi alvejado com um tiro no tórax. O crime aconteceu na rua Odila Alves Pedra, no Conjunto Ernani Moura Lima, Zona Leste.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que os adolescentes estavam na calçada, quando duas pessoas dentro de um veículo Monza, de cor escura, passaram atirando.
Por volta das 17 horas de domingo, o corpo de Castorina Zenaide Kouwa, 47, foi encontrado em uma casa do Jardim Maristela. Castoria estava desaparecida há uma semana. A polícia ainda não sabe de que forma ela foi morta.
No início da madrugada de domingo (18) o técnico em refrigeração Marcos Roberto Pereira, 35 anos, foi morto provavelmente por duas pessoas que roubaram seu Fiat Prêmio. O crime aconteceu na Rua Norman Prochet (Área Central).