Duas mulheres londrinenses foram detidas em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (16) na rodovia BR-369, em Apucarana. De acordo com o sargento Nantes, da Polícia Militar (PM), a polícia chegou até elas após receber uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo uma transação de drogas em uma residência no bairro Marcos Freire.
Após uma campana próximo ao endereço delatado, as duas mulheres foram vistas por policiais militares saindo da residência e pegando mototaxistas para sair da cidade. Após perseguição, elas foram abordadas na rodovia e detidas.
Segundo o sargento Nantes, os policiais militares encontraram com Vanessa Rodrigues, 18 anos, um pacote com 982 gramas de crack já batizado, avaliada em R$ 20 mil. Com a outra mulher, Maria José de Souza, 33 anos, nada foi encontrado, mas como acompanhou Vanessa na compra da droga ela também foi detida para prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, Maria José nega ter participação no crime.
Leia mais:
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
As duas seriam moradores do Conjunto União da Vitória, bairro da zona sul de Londrina.
Na residência em que elas haviam comprado a droga, a Polícia Militar apreendeu mais 5 gramas de crack e deteve Anderson Barbosa, de 21 anos. Vanessa e Anderson foram encaminhados à 17ª Subdvisão Policial (SDP) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.