Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Baleados e esfaqueado

Madrugada na RMC é marcada por cinco homicídios

Redação Bonde
04 dez 2011 às 19:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Região Metropolitana de Curitiba foi marcada por cinco assassinatos, registrados durante a noite de sábado (3) e a madrugada deste domingo (4).

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na frente de uma festa que acontecia no bairro Capão Raso, na capital. Ele passou de carro na frente da casa onde era realizado o evento por volta das 20h de sábado. A vítima começou a discutir com um indivíduo, não identificado, e foi embora. Anderson Roberto Soares foi perseguido e assassinado. A polícia não tem pistas do autor do homicídio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O outro homicídio foi registrado por volta das 20h30 de sábado, no bairro Cajuru, também em Curitiba. Jonas Alves de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros ao lado de um bar. Os autores do crime fugiram em um veículo Monza de cor azul.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pássaros foram apreendidos

Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
Carga milionária

Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina

Imagem de destaque
Motorista fugiu

Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja


João Doracil Cardoso Júnior, de 30 anos, também acabou assassinado a tiros, por volta das 22h de sábado, no bairro Parolin. Ele estava em um bar, bebendo com amigos, quando foi morto. Um adolescente de 14 anos foi preso com a arma do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

Publicidade


Um assassinato também foi registrado em São José dos Pinhais. Anderson Felipe Nazareno Bielert, de 24 anos, foi morto a tiros, durante a madrugada deste domingo (4), na frente de uma casa localizada no jardim Ouro Preto, onde acontecia uma festa. Os participantes do evento se recusaram a passar informações sobre o crime à polícia.


Outro assassinado durante a madrugada, mas esfaqueado, é Sales Anastácio, de 44 anos. O crime aconteceu em Piraquara por volta das 1h30. Ele recebeu diversos golpes de faca pelo corpo no bairro Deodora. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância.

A Polícia Civil investiga o casos. (com informações do Portal Banda B)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo