Uma mulher de 43 anos e seus dois filhos, de 17 e 13 anos, foram apreendidos por policiais de Cascavel sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (10) na casa da família no bairro Julieta Bueno.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias e diligências efetuadas por uma equipe do Pelotão de Choque, resultou na prisão das três pessoas da mesma família. A equipe procedeu a busca pessoal em pessoas que se encontravam em atitude suspeita em frente a uma residência na rua Travessa da Fé, tão logo avistou um rapaz, com 17 anos, passando algo para outras pessoas. Com ele, a polícia encontrou 60 pedras de crack e R$ 130.
Logo após a prisão do adolescente, a polícia passou a fazer a busca domiciliar, apontada pelo menor como sendo a origem da droga. Na residência, onde estava a mãe e também o irmão de 13 anos, foi encontrada uma pedra de crack, de aproximadamente 10 gramas, que estava sobre o sofá. No terreno foi encontrada, em meio a galhos cortados na frente da casa, uma sacola com outras 68 pedras embaladas.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A mãe e os filhos foram encaminhados para a 15ª SD, e responderão por tráfico de drogas.