Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No portão de casa

Mãe é morta na frente dos filhos pequenos no Paraná

Redação Bonde
14 dez 2014 às 17:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma mulher de 38 anos foi brutalmente assassinada no portão de casa na noite do último sábado (13). O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Nicolau Hornung, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

De acordo com a rádio Banda B, Simone da Silva Tavares foi baleada diante dos dois filhos pequenos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital do Trabalhador, também na capital. Simone havia sido atingida por pelo menos três disparos e seu corpo foi levado ao IML de Curitiba para autópsia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O atirador fugiu em um carro de cor escura logo depois de cometer o crime. A Polícia Civil suspeita que o homicídio tenha sido um acerto de contas, já que Simone esteve presa no ano de 2012.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações da rádio Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas