A dona de casa Francisca Nazário de Souza, de 27 anos, matou a filha de 2 anos, Gabrielle Nazário Teixeira da Silva, por asfixia e depois se enforcou em um gancho de rede da casa, que fica na cidade de Redinha, no interior do Rio Grande do Norte. O motivo da tragédia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado, teria sido a desconfiança do marido de Francisca, o catador de caranguejos Genildo, sobre a paternidade da menina. As informações são do G1/globo.com.
A cena trágica foi descoberta pela filha do meio do casal, de 7 anos, que acordou por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (23) e viu o corpo da mãe pendurado pelo pescoço em uma corda presa num gancho de rede. Sob o corpo da mãe estava o da irmã morta. A menina entrou em estado de choque e começou a gritar para chamar a avó.
Francisca deixou um bilhete com a irmã, onde explicava os motivos para a morte de Gabrielle e o seu suicídio. Francisca e Genildo moravam em casas separadas, mas ainda mantinham um relacionamento. Os filhos passariam a morar na casa dele nesta semana. Segundo o bilhete, Genildo bebia muito e ameçava de morte a Gabrielle, de quem ele não teria certeza de ser o pai.