Uma jovem de 24 anos é acusada de ter matado o próprio filho, de 5, na manhã deste domingo (1º). Na sequência, ela tentou se matar cortando os pulsos e tomando um coquetel de remédios. O caso aconteceu entre a madrugada e o início da manhã, na rua Goías, em Palmas (95 km a leste de Pato Branco).
De acordo com a Polícia Civil, o marido de Geiziane Brasil Silveira de Oliveira, que é vigilante noturno, foi o primeiro a se deparar com a cena brutal ao chegar em casa após o trabalho. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h, mas o garoto já estava sem vida. Seu corpo estava sobre a cama do casal.
Geiziane foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital Santa Pelizzari, onde está internada na UTI. Apesar de estar em coma, a jovem apresenta quadro estável e deve sobreviver aos ferimentos e à ingestão excessiva de comprimidos. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Ainda segundo a Polícia Civil, Geiziane sofria de distúrbios psicológicos e tomava remédios controlados. O filho tinha deficiências físicas.