Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em São Paulo

Marido mantém reféns a mulher e a suposta amante

Redação Bonde
27 out 2006 às 16:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O comerciante Gilberto Gomes de Lima, de 42 anos, que mantém reféns a mulher e a suposta amante em um cômodo nos fundos de um salão de beleza. Ele afirmou à polícia que só sairá do local após matar as duas mulheres e se matar. Lima teria feito as mulheres reféns desde alguns minutos após a meia noite desta desta sexta-feira (27). As informações são do G1/globo.com.

A PM isolou o quarteirão e mantém dezenas de curiosos e a imprensa afastados do caso. Uma das reféns, segundo testemunhas, seria a própria mulher do rapaz, Gilvanete, e a outra, de acordo com as mesmas testemunhas, uma amante grávida, identificada como Andréa. Gilberto e a esposa estariam em casa, quando a amante chegou e teria começado uma discussão. Alguns vizinhos tentaram interferir, mas o homem teria atirado na direção deles.

Cadastre-se em nossa newsletter

O homem não faz exigências ou pede recompensas. O filho do casal já tentou conversar com o pai, mas não conseguiu convencê-lo a se entregar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo