A Polícia Militar do Paraná deflagrou na manhã desta quarta-feira (19) a operação conjunta denominada "Todos por Um" em Londrina. No final da manhã, os trabalhos integrados resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas e três armas e também na prisão de alguns envolvidos no tráfico no Jardim Maracanã.
Durante a operação, os policiais militares, civis, federais e guardas municipais contam com o apoio do helicóptero da Polícia Militar. A ação se estende até às 23h59 de domingo (23). Entre as atividades desenvolvidas pelas equipes estão arrastões, bloqueios de trânsito urbano e saturação.
A idealização do trabalho foi do Comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel Altivir Cieslak, que demonstra a importância da ação conjunta das forças de Segurança Pública.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Participam da operação do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), 2ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (2ª Cia/ BPRv), 2ª Cia de Polícia Militar Ambiental (2ª Cia/ BPAmb), 4ª Cia Patrulha Escolar Comunitária (4ª PEC), Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), Polícia Civil (PC), Polícia Federal (PF), Guarda Municipal (GM) de Londrina e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).