Uma menina de 9 anos está desaparecida desde sábado (3), da cidade de Cambé. Josiane Pereira de Moraes, morava com a mãe no jardim Ana Eliza e desapareceu após ir a uma festa no bairro.
Segundo a delegada do 1º Distrito Policial de Cambé, Josane Caldaro, a criança saiu de casa sem o consentimento da mãe e não tinha a supervisão de um adulto quando desapareceu. A família notou o desaparecimento da criança por volta das 21h de sábado, mas só procurou a polícia na quarta-feira (7).
"Questionamos a mãe porque ela demorou tanto para procurar a polícia. Segundo ela, vizinhos e amigos se propuseram a ajudar a procurar e colocar fotos da menina na internet, por isso, ela não registrou o desaparecimento", comentou Josane.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
A delegada informou que a demora para informar os ógãos oficiais prejudicam as investigações, mas que uma equipe trabalha em ritmo acelerado na tentativa de encontrar a criança. "Estamos com uma equipe trabalhando nisso desde o final da tarde de quarta. Além disso, comunicamos o Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), que tem o controle das crianças desaparecidas do Paraná e contato com os outros estados, caso ela tenha sido levada para algum lugar".
Quem tiver alguma informação sobre a menina pode procurar a polícia pelos telefones 181 e 190.