Uma menina de 5 anos desapareceu em Foz do Iguaçu (Oeste do Paraná) após passar o feriado de Páscoa com o pai, identificado como Tiago Bachmann, de 24 anos. Desesperada com o sumiço, a mãe da criança, Tathiane Schaly de Freitas, acredita que a filha foi levada para Santa Catarina.
A mulher tem a guarda de Ana Carolina. O pai podia pegar a menina a cada 15 dias e passar o fim de semana com ela, mas com a condição de entregá-la no dia e horário estabelecido pela mãe. "No domingo de manhã a gente tinha combinado dele trazer a menina para mim. E deu 11h e ele não trouxe. Eu liguei para a mãe dele e ela falou que ele tinha levado ela embora. Foi para a casa dele em Santa Catarina e levou a minha filha junto", contou Tathiane em entrevista ao G1.
Segundo as investigações, o carro de Bachmann foi multado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma rodovia próxima ao município de Concórdia (SC). A polícia abriu diligências para tentar localizar o suspeito.
Leia mais:
Gerson Guariente cita preocupação com licitação de uniformes escolares em Londrina
Homicídio de vereador de Salto do Itararé tem inquérito finalizado pela Polícia Civil
Influenciadores são alvos de operação da PF contra importações ilegais
Delegado do PR é denunciado por usar viatura como carro particular e cartão corporativo para abastecer
Quem tiver informações sobre a menina pode entrar em contato com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) pelo telefone (45) 3524-0396. (com informações do G1)