Três mortes em menos de quinze dias. São por estes motivos que o Grupo de Diligência Especiais de Guaíra (158 km ao norte de Cascavel) identificou e deteu na quarta-feira (24) um adolescente de 17 anos.
A Polícia ainda investiga para saber se ele não está acobertando ninguém, mas a indicação é de que ele seria o autor do assassinato de três pessoas na cidade em um curto espaço de tempo.
A primeira vítima foi Paulo César Terra, morto no dia 1º de fevereiro. O menor disse que havia sido ameaçado com uma faca, então ele revidou, matando o homem a tiros.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
No dia 4 de fevereiro foi a vez de Jacintho Borges da Silva ser assassinado. O motivo apontado também foi ameaça. De acordo com o adolescente, ele estava sendo ameaçado pelo fato de esporadicamente ter conversado com uma das filhas de Jacintho.
A vítima teria se irritado, pois não queria que o menor mantivesse contato com sua filha. Diante disso, o menor, em companhia de outro adolescente, foi até a casa de Jacintho e matado-o a tiros e facadas. O outro menor ainda não foi localizado.
A terceira pessoa a perder a vida foi Jaconias da Silva Pereira, morto num bar conhecido como "Risca Faca". A morte de Jaconias teria ocorrido após um desentendimento entre duas mulheres, uma delas envolvida com o menor.
Jaconias teria entrado na confusão e agredido a mulher que estava com o menor. Devido a isso, o adolescente teria matado o homem. (com site Radar B.O.)