A cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC), registrou mais um crime bárbaro na manhã deste sábado (11). O crime chocou os moradores pela frieza do assassino. Segundo informações da Rádio Banda B, depois de uma desavença causada por ciúmes, um rapaz de 18 anos foi morto com vários tiros.
O crime aconteceu na rua Leila Diniz, na Vila Liberdade, por volta de 6h30. Alex Nunes, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos causados por vários tiros e morreu no local. De acordo com a reportagem da rádio, a mãe do jovem presenciou o crime e teria implorado para que o assassino não matasse seu filho, mesmo assim ele disparou e teria deixado o local dando risada.
A polícia foi acionada através de denúncia anônima e prendeu o suposto autor do crime, um adolescente de 17 anos, três horas depois do crime. O menor foi encontrado em sua casa e, segundo a polícia, dormia no momento da prisão. Sem demonstrar arrependimento, o adolescente relatou aos policiais que a vítima teria "mexido" com sua mulher.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Após a prisão, o menor foi conduzido até a delegacia do adolescente do município. Moradores do local comentaram que o irmão da vítima foi morto há menos de um ano, no mesmo local em que Alex foi assassinado. (Com informações da Rádio Banda B)