A ousadia de criminosos que agem no desmanche de casas inteiras para furtar madeiramento tem chamado a atenção na região. Após ocorrência em Londrina, onde bandidos, se fazendo passar por trabalhadores, levaram toda a estrututa de uma casa de peroba-rosa, nas próximidades do aeroporto, a Polícia Militar atendeu outro caso parecido, desta vez em Apucarana.
Um morador em situação de rua entrou em contato com a PM no feriado de Independência (7) para denunciar o desmanche não autorizado de uma casa de madeira. O homem que se abriga em um barracão desocupado na avenida Governador Roberto da Silveira, na Barra Funda, contou que ouviu ruídos estranhos no terreno. Quando foi verificar, percebeu que havia pessoas desmanchando uma casa que fica nos fundos do imóvel. O espaço fica em frente à antiga Paraguaçu Têxtil.
Ele então questionou se eles tinham permissão do proprietário para fazer a demolição, e recebeu como resposta que essa autorização não existia. Com receio de que a polícia e os proprietários do imóvel pensassem que havia sido ele quem tinha cometido o delito, resolveu então fazer contato pelo telefone 190.
Leia mais:
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
A equipe da Polícia Militar fez buscas nas edificações mas não encontrou ninguém, apenas algumas madeiras empilhadas. O morador de rua contou que não tem o contato do proprietário e informou que o local está abandonado há bastante tempo. A equipe da PM também não soube dizer quem é o proprietário.
CONTINUE LENDO: Audácia dos ladrões deixa moradores revoltados