O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (19) em um hotel localizado entre a avenida Duque de Caxias e a rua Goiás, na região central de Londrina. O cadáver, recolhido posteriormente pelo Instituto Médico-Legal (IML), onde também foi reconhecido, acabou encontrado por um auxiliar de serviços gerais do estabelecimento.
De acordo com o funcionário, que preferiu não se identificar, o homem alugou um quarto no primeiro andar há aproximadamente dois meses. Ele trabalhava na avenida Celso Garcia Cid, e optou pelo hotel justamente por conta da curta distância até o serviço. Ele morava sozinho, já que a família reside em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.
Entre os frequentadores do espaço, era conhecido pela simpatia, mas, de acordo com outro funcionário, bebia bastante. Ele foi encontrado morto pelo zelador que fazia a limpeza dos corredores e sentiu um cheiro estranho vindo do quarto. A Polícia Civil, acionada para investigar o caso, suspeita que o homem estivesse morto há pelo menos dois dias.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Apesar do início das investigações, a polícia trabalha com a hipótese da morte ter sido natural.