Morreu na noite deste domingo (31) no hospital, Allan William Ribeiro, de 25 anos. Ele havia sido baleado na cabeça e teve as pernas atropeladas pelo próprio veículo que acabou sendo levado por criminosos na última sexta-feira (29) quando reagiu ao assalto. O crime aconteceu na Avenida São João, Conjunto Armindo Guazzi, na Zona Leste de Londrina. O rapaz é filho do proprietário do Depósito Ribeiro, que fica no Conjunto Ernani Moura Lima. Allan teve perda de massa encefálica e forte hemorragia.
O carro da vítima, uma camionete Ford F-250, foi encontrada pela polícia no sábado (30) escondida numa residência no Jardim Novo Amparo. O veículo estava coberto com lençóis e havia muito sangue na cabine. Peritos do Instituto de Criminalística conseguiram colher impressões digitais que podem ajudar na identificação dos ladrões.
O corpo da Allan Ribeiro está sendo velado na Igreja Luz do Mundo, na Avenida Messias de Oliveira, no Guilherme Pires. O sepultamento será às 17h no Cemitério Parque das Oliveiras.
Leia mais:
Um morre e outro fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Ortigueira
Confronto armado na zona norte de Londrina termina com dois mortos
Policiais apreendem mais R$ 7 milhões em pasta base de cocaína no Noroeste do Paraná
Polícia prende suspeito de matar membros do MST em assentamento
Leia também
Homem que levou tiros em mercado morre em Londrina