Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Encaminhado à UPA

Motorista fica ferido após bater carro na PR-445 em Londrina

Redação Bonde com BPRv
28 jun 2025 às 10:29

Compartilhar notícia

Divulgação/ BPRv
siga o Bonde no Google News!

Um homem de 27 anos ficou ferido após se envolver em um acidente na madrugada deste sábado (28) na PR-445, em Londrina. O sinistro ocorreu por volta das 4h50 da manhã, em um trecho de curva aberta com pista dupla, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.


Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor do Ford Ka trafegava em sentido crescente da via, quando perdeu o controle e colidiu contra um objeto fixo às margens da pista. A dinâmica exata do acidente ainda será investigada.


O motorista foi socorrido pela ambulância da CCR RodoNorte e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Sabará. Ele não passou por teste do bafômetro devido à hospitalização imediata. O veículo foi recolhido ao pátio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), já que nenhum responsável compareceu ao local para retirá-lo.


A polícia registrou o boletim e encaminhou as informações à autoridade competente para providências.

Cadastre-se em nossa newsletter


Leia também:

Imagem
Homem em 'saidinha' é morto a tiros dentro de carro em Arapongas; criança foi atingida
Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (27) em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) logo após retornar de uma “saidinha” do sistema prisional.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas