Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tiros à queima roupa

Mototaxista mata funcionário de frigorífico

Redação Bonde
19 fev 2011 às 20:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A madrugada deste sábado (19) foi violenta em Maringá e Cianorte. Quatro homicídios foram registrados, sendo que dois em cada cidade. Em Maringá, um funcionário de um frigorífico foi assassinado no pátio do trabalho por um mototaxista. De acordo com o jornal O Diário de Maringá, após uma discussão, Anderson Neves Siqueira, 23 anos, levou cinco tiros à queima roupa e morreu na hora.

O outro crime na cidade foi na saída de uma boate, no cruzamento das avenidas Horácio Racanello com Pedro Taques. Adriano Aparecido de Morais, 28, estava de motocicleta e foi atingido pelas costas por oito tiros de pistola. Ele morreu no hospital uma hora depois de ter sido socorrido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em Cianorte, um duplo homicídio foi registrado por volta das 4h, próximo a Praça das Saíras, região da Vila Sete. Segundo o site Tribuna de Cianorte, Eres Leonardo Bernardino foi morto com tiros na cabeça, tórax e costas. O corpo dele foi localizado no banco da praça. Claudio Atanásio do Prado foi encontrado morto poucos metros adiante. Ele tinha ferimentos na cabeça, peito e axila. Perto do corpo dele, os policiais encontraram um cachimbo utilizado para fumar crack.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo