A madrugada deste sábado (19) foi violenta em Maringá e Cianorte. Quatro homicídios foram registrados, sendo que dois em cada cidade. Em Maringá, um funcionário de um frigorífico foi assassinado no pátio do trabalho por um mototaxista. De acordo com o jornal O Diário de Maringá, após uma discussão, Anderson Neves Siqueira, 23 anos, levou cinco tiros à queima roupa e morreu na hora.
O outro crime na cidade foi na saída de uma boate, no cruzamento das avenidas Horácio Racanello com Pedro Taques. Adriano Aparecido de Morais, 28, estava de motocicleta e foi atingido pelas costas por oito tiros de pistola. Ele morreu no hospital uma hora depois de ter sido socorrido.
Em Cianorte, um duplo homicídio foi registrado por volta das 4h, próximo a Praça das Saíras, região da Vila Sete. Segundo o site Tribuna de Cianorte, Eres Leonardo Bernardino foi morto com tiros na cabeça, tórax e costas. O corpo dele foi localizado no banco da praça. Claudio Atanásio do Prado foi encontrado morto poucos metros adiante. Ele tinha ferimentos na cabeça, peito e axila. Perto do corpo dele, os policiais encontraram um cachimbo utilizado para fumar crack.