Três pessoas foram baleadas no período de uma hora, na noite desta quinta-feira (22) hoje, em Londrina. Uma pessoa morreu no local.
Por volta de 20h30, Carlos Alberto Daguana, 43 anos, que já teve diversas passagens pela polícia, foi morto na rua da Fartura, no Jardim Bandeirantes, zona oeste.
Filho de policial
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Menos de meia hora depois, o Siate foi chamado para atender Rafael Azevedo Lucio, 21 anos, filho de um sargento da Polícia Militar de Londrina. Rafael foi ferido a tiros na Rua Yoshimasa Suzuki, no Jardim Maria Lúcia, zona oeste.
Uma moça o teria chamado ao portão da casa e quando ele a atendeu, um homem passou de carro e efetuou vários disparos. O jovem foi atingido com dois trios no braço direito, dois no abdômen e um na coxa. Seu estado era bastante delicado. Ele foi levado à Santa Casa.
Mulher baleada
Às 21h28, o Siate se deslocou até um sítio no Distrito de São Luiz para atender uma mulher que foi atingida por tiros na mão e no braço. Ediane Alves Barbosa, 29 anos, foi levada ao Hospital Evangélico sem risco de morte.
O autor dos disparos seria o marido, de quem Ediane conseguiu fugir após ser baleada. "Ela saiu correndo mata adentro e se escondeu em um sítio dos vizinhos até a chegada da nossa equipe e da polícia", afirmou o cabo Garcia, do Siate, que esteve no local.
O marido de Ediane fugiu após o crime; ele teria levado o filho do casal, mas a Polícia Militar ainda não informou sobre o desfecho do caso.