Uma mulher de 45 anos foi agredida na cabeça com uma barra de ferro na noite deste domingo (22) durante uma briga na rua Artur Ferrari, no Jardim Las Vegas, em Ibiporã.
De acordo com o cabo Alberguini, do Corpo de Bombeiros, Jairlei de Oliveira Silva relatou que ao ouvir uma confusão na rua, saiu para ver o que era, e ao tentar separar as pessoas que estavam brigando, virou alvo de uma pessoa que estava armada com uma barra de ferro.
Jairlei foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Rei com um corte na cabeça e suspeita de fratura no cotovelo. Quando os bombeiros chegaram ao local, o agressor já havia fugido.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Outro caso
Na manhã desta segunda-feira (23), o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para atender outra vítima de agressão. Luciano Sebastião Giansanches, 41 anos, foi agredido a murros e pontapés. Ele não soube explicar as razões da agressão nem quem teria provocado os ferimentos em seu rosto.
Giansanches relatou que mora em Londrina e foi agredido pouco antes da chegada da viatura dos bombeiros mas como os ferimentos já haviam parado de sangrar, os socorristas não acreditaram que ele tenha sido ferido durante a madrugada.
Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei com contusões na região da face e sangramento nasal. Segundo o socorrista, a vítima apresentava sinais de embriaguez.