Uma mulher de 49 anos foi assaltada, no início da tarde desta sexta-feira (20), enquanto deixava uma lotérica localizada no interior de um shopping do centro de Londrina. Segundo ela, os dois ladrões, que aparentavam ser adolescentes, agiram de forma muito rápida. A vítima contou ter sofrido uma queda após ser empurrada pela dupla, que aproveitou para abrir a bolsa dela e retirar uma quantia de dinheiro de lá. "Eles pegaram o dinheiro de uma carteira que estava dentro da bolsa e fugiram correndo", disse.
Estudantes de colégios da área central da cidade, que estavam na frente do shopping, na rua Maranhão, tentaram conter os ladrões, mas não obtiveram sucesso. "O local estava lotado, mas tudo aconteceu muito rápido", acrescentou a vítima.
A mulher acredita que foi observada pelos criminosos enquanto recebia atendimento no interior da lotérica. "Eles viram que eu tirei o dinheiro e aproveitaram para agir", disse.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Os ladrões roubaram cerca de R$ 800 da vítima, que havia acabado de sacar a quantia. "É o dinheiro do meu PIS. Estou desesperada", lamentou a mulher.
Em estado de choque, a vítima precisou ser socorrida por populares que passavam pelo local. Surpreendida com a insegurança do centro da cidade, ela preferiu não registrar boletim de ocorrência. "Fiquei muito nervosa e nem consegui visualizar direito os ladrões. Poderia até procurar a polícia, mas acredito que eles nunca iriam ser encontrados", desabafou.