Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Insegurança

Mulher é assaltada por adolescentes na saída de shopping em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
20 nov 2015 às 15:56
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 49 anos foi assaltada, no início da tarde desta sexta-feira (20), enquanto deixava uma lotérica localizada no interior de um shopping do centro de Londrina. Segundo ela, os dois ladrões, que aparentavam ser adolescentes, agiram de forma muito rápida. A vítima contou ter sofrido uma queda após ser empurrada pela dupla, que aproveitou para abrir a bolsa dela e retirar uma quantia de dinheiro de lá. "Eles pegaram o dinheiro de uma carteira que estava dentro da bolsa e fugiram correndo", disse.

Estudantes de colégios da área central da cidade, que estavam na frente do shopping, na rua Maranhão, tentaram conter os ladrões, mas não obtiveram sucesso. "O local estava lotado, mas tudo aconteceu muito rápido", acrescentou a vítima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mulher acredita que foi observada pelos criminosos enquanto recebia atendimento no interior da lotérica. "Eles viram que eu tirei o dinheiro e aproveitaram para agir", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Motorista estava bêbado

Mulheres agridem motorista de aplicativo e roubam veículo na região de Maringá

Imagem de destaque
Sem ferimentos

Motorista tenta fugir, capota carro e fica preso entre uma tonelada de maconha no Oeste do PR

Imagem de destaque
Entenda

PF tira software espião do foco e mira dossiês em investigação sobre 'Abin paralela' de Bolsonaro

Imagem de destaque
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual


Os ladrões roubaram cerca de R$ 800 da vítima, que havia acabado de sacar a quantia. "É o dinheiro do meu PIS. Estou desesperada", lamentou a mulher.

Em estado de choque, a vítima precisou ser socorrida por populares que passavam pelo local. Surpreendida com a insegurança do centro da cidade, ela preferiu não registrar boletim de ocorrência. "Fiquei muito nervosa e nem consegui visualizar direito os ladrões. Poderia até procurar a polícia, mas acredito que eles nunca iriam ser encontrados", desabafou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade