Uma mulher de 48 anos foi brutalmente assassinada na noite desta quarta-feira (7), em um bar no centro de Rolândia. O autor do homicídio já foi identificado e preso. Segundo a polícia, Roberto de Souza, 23 anos, seria amante de Andrelina dos Santos. Ele estava com mais um amigo bebendo no bar localizado na Rua Duque de Caxias quando a mulher chegou. Antes, os dois agrediram um outro homem que estava no bar.
De acordo com informações, o homem e a mulher tinham se desentendido há pouco tempo. Com a chegada dela no bar o crime aconteceu.
Andrelina foi brutalmente agredida por Roberto com um banco de madeira. Ela teve um dos braços quebrados e também afundamento de crânio.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
O ferimento que levou a mulher à morte foi uma estocada de estilete no pescoço. O socorrista que atendeu a ocorrência contou que o instrumento ficou cravado no pescoço da vítima.
Quando o Siate chegou no local ela ainda tinha sinais vitais, mas estava inconsciente e com a respiração fraca. Levada para o Hospital São Rafael ela veio a falacer meia-hora depois.
No bar, depois de agredir um cliente e matar a mulher, os dois homens ainda praticaram mais um crime. O acompanhante de Roberto assaltou o caixa do bar.
Pouco tempo depois a Polícia conseguiu levantar e cruzar informações que levaram à prisão do autor do crime.
Roberto de Souza estava tranquilo em sua casa, onde a polícia encontrou suas roupas sujas de sangue. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade.
O seu comparsa ainda não foi localizado.