Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Maus-tratos

Mulher é detida por derrubar e cair sobre filha de oito meses em Apucarana

Redação Bonde
13 mai 2021 às 09:34
- Ricardo Chicarelli/Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 36 anos foi detida por volta das 19h42 desta quarta-feira (12) por maus-tratos ao derrubar sua filha de oito meses no chão duas vezes, após denúncia. O fato ocorreu na rua Catanduva, localizada no jardim Ponta Grossa, em Apucarana (Centro-Norte). Uma testemunha relatou que acabava de chegar do trabalho e visualizou a mulher saindo de uma residência vizinha. Conforme o depoimento, ela derrubou a criança no chão duas vezes e caiu sobre o bebê.


De acordo com a polícia, o proprietário do imóvel em que a acusada se encontrava alegou que ela chegou ali por volta das 15h e já apresentava sinais de embriaguez. Ao anoitecer, em torno de 18h, ela teria decidido ir embora e levado a criança junto, mas foi solicitada pelo homem e sua mãe a ficar na casa, pois era frio e ela estava sob efeito de bebida alcóolica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao presenciar a cena, o denunciante correu atrás da mulher, interceptando-a juntamente com populares. Segundo a polícia, ela rasgou a camiseta do homem e o arranhou. Com as chegadas das equipes, a detida falou em matar o próprio filho para que ninguém o tirasse dela,

Leia mais:

Imagem de destaque
Vilipêndio de cadáver

Mulher que levou homem morto ao banco no RJ permanecerá presa

Imagem de destaque
Assalto à luz do dia

Taxista de Londrina é feita refém, sofre agressões e é abandonada em Rolândia

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental


Segundo informado, o conselho tutelar foi acionado. O bebê estava despido, com frio e sintomas de desfalecimento, sendo encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Até a divulgação da PM, o estado de saúde da criança não foi revelado.

Durante a confecção do boletim, a autora relatou que é usuária de entorpecentes e também que usou cocaína durante o dia. Ela disse que, quando consumia as drogas, a criança estava presente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade