Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Curitiba

Mulher e dois filhos são detidos por pedofilia

Redação Bonde
08 mar 2010 às 10:12
Continua depois da publicidade

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Curitiba deteve em flagrante na tarde deste domingo (7) uma mulher e seus dois filhos. Os três são acusados de pedofilia. Na casa da família, no bairro de Tatuquara, a polícia apreendeu provas da prática do crime como cerca de 300 CDS com mais de 6 mil fotos de crianças nuas e um computador que irá passar por perícia.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com reportagem do Paraná on line, em algumas imagens, as crianças aparecem fazendo sexo entre si e com adultos.

Continua depois da publicidade


Antes de serem detidos, Helena Alves da Cruz e seus filhos, Vilmar Alves da Cruz, 27, e Jorge Luís da Cruz, 41, ainda tentaram agredir a equipe policial mas acabaram sendo contidos e algemados. Os três foram detidos e levados para Ciac Sul, no bairro Portão. Além de responderem por pedofilia, eles devem ser indiciados também por lesão corporal e resistência à prisão.


Um terceiro filho de Helena está sendo procurado pela polícia. Ele também é acusado de produzir, gravar e vender CD´s com pornografia infantil.

Um dos filhos de Helena, Vilmar, que é travesti, chegou a admitir que já fez sexo com adolescentes em motéis. Já a mãe e o outro irmão negam o envolvimento com o crime.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade