Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Norte do PR

Mulher é estuprada após sair de igreja evangélica

Rafael Machado - Redação Bonde
18 mar 2016 às 15:11

Compartilhar notícia

- Reprodução/Tá no Site
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, prendeu um homem de 45 anos nesta quinta-feira (17). Ele foi detido em flagrante após cometer abuso sexual contra uma mulher de 39 anos, que não teve o nome revelado pelos investigadores. A prisão aconteceu depois que a vítima procurou a polícia para registrar queixa.

De acordo com o delegado Isaías Fernandes, que atualmente responde pela Delegacia de Santo Antônio da Platina, o crime aconteceu na última quarta-feira, por volta das 23h, enquanto a mulher saía de uma reunião de oração em uma igreja evangélica localizada na região central do município.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vítima voltou para casa a pé. No meio do caminho, em uma área bastante escura, ela percebeu que estava sendo perseguida. O agressor estava armado e obrigou a mulher a segui-lo. Enquanto os dois se distanciavam dos fiéis que deixavam o encontro religioso, o homem teria feito ameaças de morte caso a mulher recusasse a proposta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um suspeito foragido

Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba

Imagem de destaque
Alegou problemas psicológicos

Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná


Em determinda residência, ainda no centro de Santo Antônio da Platina, o detido abriu a porta, mas foi surpreendido pelo próprio sobrinho, que questionou o porquê dele estar naquele local. Assustado, o agressor pediu silêncio e levou a mulher para uma casa abandonada localizada na rua Marechal Deodoro, ao lado de uma funerária, onde o estupro foi consumado.

Publicidade


"Podemos dizer que essa mulher foi muito violentada. O abuso também é psicológico", comentou Fernandes. Bastante nervosa, a vítima procurou a Polícia Militar ainda na madrugada de quinta-feira. Ela foi levada para um posto de saúde para avaliação médica, até porque o responsável pelo abuso não teria usado preservativo durante o ato sexual


Uma equipe da PM, junto com investigadores da Polícia Civil, averiguou o local indicado pela mulher abusada. Os agentes foram até a casa do sobrinho do acusado. Em depoimento, ele confirmou que o tio tinha aparecido repentinamente, mas não confirmou se ele estaria acompanhado de outra pessoa. As vestes foram apreendidas.


Após algumas diligências, a polícia conseguiu encontrar o homem no início da tarde desta quinta-feira. Levado à delegacia, ele foi reconhecido pela vítima, mas afirmou ao delegado Isaías Fernandes que "o ato sexual foi praticado com o consentimento da mulher". Traumatizada, a vítima quase desmaiou ao ver o agressor. Ela contrapôs a versão do detido, afirmando que foi "forçada a entrar no local abandonado, onde tudo aconteceu".

O homem, que não tem passagens pelo sistema criminal, possui endereço fixo em Santo Antônio da Platina. Ele tem dois filhos, mas atualmente está separado. Esta foi a primeira vez que ele acabou detido. "Vamos indicia-lo pelo crime de estupro, podendo pegar uma pena de oito a 15 anos", concluiu o delegado. Ele permanece detido na carceragem da Delegacia de Santo Antônio da Platina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo