Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Barbárie

Mulher é morta a facadas por ex-marido ao levar filhos para visitarem o pai

UOL/Folhapress
02 set 2024 às 14:44
- Freepick
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido, no sábado (31), em Maceió (AL).


Maria Amanda Farias dos Santos foi atingida com mais de 20 golpes de faca. O ex-companheiro dela, que não teve a identidade revelada, foi preso com a roupa suja de sangue quando tentava fugir e confessou o crime, segundo informações da Polícia Militar de Alagoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Amanda foi atacada na casa da ex-sogra quando levou os filhos para visitar o pai. A vítima e o autor tinham dois filhos juntos, um menino de 9 anos e uma menina de 2. Amanda tinha ainda um terceiro filho, fruto de outro relacionamento. Ela morreu no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime eleitoral

Dois homens são presos acusados do crime de boca de urna em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Veículo com propaganda eleitoral parado por tempo além do permitido é rebocado no Bandeirantes

Imagem de destaque
Derramamento de santinhos

Mulher é encaminhada à delegacia após ser acusada de fazer boca de urna no Jardim Cafezal, em Londrina

Imagem de destaque
Entenda

Não há passe livre para cometimento de crimes antes do pleito, ao contrário do que dizem posts


Vítima estava separada do ex-companheiro desde abril deste ano. Conforme parentes da mulher relataram aos investigadores, a Justiça de Alagoas havia concedido uma medida protetiva que impedia o autor do crime de se aproximar dela.

Publicidade


Homem disse que havia discutido com Amanda e decidiu "tirar satisfação" com ela. Segundo o boletim de ocorrência, ele disse que foi atrás da vítima após saber que o atual companheiro dela teria, supostamente, agredido a filha de 2 anos deles. Familiares, no entanto, dizem que o assassinato foi motivado por ele não aceitar o fim da relação.


O autor do crime foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió e vai responder por feminicídio. O Tribunal de Justiça do estado converteu a prisão em flagrante para preventiva durante audiência de custódia. Como o homem não teve a identidade revelada, não foi possível localizar sua defesa.

Publicidade


EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE


Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.


Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.


Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -Central de Atendimento à Mulher- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.


Imagem
Nova onda de calor atinge Londrina e região a partir desta segunda-feira
Uma nova onda de calor atinge Londrina e os municípios da região a partir dessa segunda-feira (2), com as temperaturas ficando até 5 °C acima da média.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo