Erenice Souza Maia, 36 anos, mãe de cinco filhos, foi morta a tiros na noite de domingo (1) quando saía de um bar localizado na rua Delegado Pedro Silveira, no Jardim Amizade II, em Bom Sucesso, distante 41 quilômetros de Apucarana.
O soldado Jorge Henrique Reis Vila, da PM de Bom Sucesso, disse que várias pessoas testemunharam o crime, mas ninguém falou nada. Apurou-se apenas que o homicídio ocorreu por volta de 20 horas, quando Erenice saía do bar, que costumava frequentar. Ela estava pegando sua motocicleta, quando um homem, em um veículo, aproximou-se e efetuou três disparos.
Erenice morava perto do bar, mas havia se mudado para endereço ignorado pela polícia havia cerca de 15 dias. "Ela fez a mudança após o genro dela ter se envolvido em um assassinato aqui no município. Acho que a morte dela pode ter relação com esse crime anterior", ponderou o soldado Vila.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Erenice, que já havia sido investigada por tráfico.