O corpo de um homem de 39 anos, José Carlos da Silva, foi encontrado na noite de ontem (27), por volta de 23h30, em uma fossa na chamada zona de meretrício, no bairro Aeroporto, em Siqueira Campos, município distante 90 quilômetros de Jacarezinho, no Norte Pioneiro.
Segundo o investigador Fernando, da Delegacia de Siqueira Campos, três pessoas foram presas pela morte de José Carlos: a mulher com quem ele convivia, Maria Glacilda Martins, o neto Rodrigo Marcelo da Rocha, e um rapaz identificado como Renan Alberto da Silva, cuja relação com a vítima não foi estabelecida.
"Os três confessaram o crime e disseram que o motivo foram constantes brigas entre ele e a mulher", afirmou Fernando ao Bonde. O corpo de José Carlos foi encontrado em uma fossa após uma denúncia anônima. "O homem foi morto por asfixia. Os três apertaram seu pescoço, causando o estrangulamento".
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
A morte teria ocorrido na véspera de natal (24), por volta de 20 horas. Os três suspeitos foram presos em flagrante por homicídio.