A polícia prendeu em flagrante na tarde de ontem Delcileia França Atayde Silva, acusada de deixar sua filha, de oito anos, sozinha dentro do carro, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
De acordo com a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Gabriela Von Beauvais da Silva, policiais passavam próximo ao supermercado, situado na Avenida Cesário de Melo, quando foram acionados por populares que avisaram que havia uma criança sozinha dentro de um Honda Fit, que estava no estacionamento do mercado com o motor ligado.
O proprietário do carro foi procurado no supermercado e por várias vezes chamaram pelo aparelho de som. Ao ser encontrada, Delcileia alegou que havia acabado de sair para retirar um extrato no caixa eletrônico, dizendo que sua filha possuía oito anos e que não via qualquer problema em deixá-la sozinha.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Os agentes averiguaram a informação e descobriram que Dilcileia havia chegado há cerca de meia hora nas dependências do mercado. Ela foi conduzida à sede da delegacia especializada, onde foi autuada em flagrante.