Uma mulher, de 55 anos, morreu atropelada na manhã desta terça-feira (21) por um motorista embriagado no bairro Rebouças, em Curitiba. Maria da Luz Rosa Cavalheiro estava indo para o trabalho quando foi atingida pelo motorista embrigado. Em seguida, o mesmo, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). As informações da Banda B.
O condutor do veículo é professor de Educação Física e confessou que teria dormido ao volante e ingerido bebida alcoólica. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) estiveram no local e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado apontou a quantia de 0,57 mg/L de álcool por litro de sangue. A concentração permitida no Brasil é de 0,2 e o motorista foi detido em flagrante.
A vítimia tinha seis filhos e trabalhava em um restaurante mexicano. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Curitiba e o Dedetran fica responsável pela instauração do inquérito. (Com informações da rádio Banda B).