A Polícia Civil de Mandaguaçu (16 km de Maringá) prendeu a caminhoneira Neuza Aparecida de Souza Campos, 34 anos, acusada de matar a mãe, a dona de casa Inês de Souza Campos, 53.
O corpo de Inês, desaparecida desde o dia 9 de setembro, foi localizado na sexta-feira passada, em um canavial na Estrada Lopes, de Mandaguaçu. Neuza foi presa a partir de um mandado de prisão preventiva concedido pela Justiça e confessou na delegacia todos os detalhes de como matou a própria mãe.
Segundo o delegado Valdir Samparo, a filha alegou que nunca se entendeu com Inês e que, nos últimos tempos, as discussões estavam mais acirradas e ofensivas. As duas moravam juntas em Paraíso do Norte (34 km de Mandaguaçu).
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Neuza contou que no dia 9 de setembro estava vindo à Maringá junto com a mãe no carro da família, um Pálio branco. Em um trecho do desvio do pedágio de Presidente Castelo Branco, a caminhoneira pediu para que a mãe pegasse uns documentos no porta-luvas quando aproveitou para dar um tiro na nuca de Inês.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta terça-feira.