Uma mulher conseguiu escapar de um estupro ao dizer para o agressor que era portadora do vírus HIV. O fato foi registrado pela polícia de Ivaiporã (a 135 quilômetros de Maringá), na manhã da última quinta-feira (30).
Segundo informações do Diário de Maringá, a vítima relatou que caminhava às margens da rodovia PRT-466, próximo ao trevo de acesso ao município de Manoel Ribas, quando foi abordada por um homem alto e moreno que perguntou sobre a localização do ponto de ônibus. Depois de dar a informação, a vítima retomou o seu trajeto. Poucos metros a frente, no entanto, a mulher foi agarrada e agredida com socos no rosto pelo homem e arrastada para uma lavoura.
A mulher (cuja identidade não foi revelada) disse que o homem usou ma mochila e um short para amarrá-la e depois tentou tentou violentá-la. O agressor desistiu do estupro quando ela disse ser portadora do vírus HIV. Antes de fugir à pé, o homem roubou R$ 50,00 e um celular da vítima.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Pouco depois a mulher conseguiu se soltar e retornar à rodovia, onde pediu socorro e avisou a polícia. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal pelo Siate. O homem não foi localizado.