Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Também foi agredida

Mulher vai à casa do ex-marido, joga álcool gel em carro e ameaça botar fogo em Apucarana

Redação Bonde
18 set 2024 às 10:15
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 39 anos foi encaminhada à Delegacia da Polícia Militar após ser acusada de ir até a casa do ex-marido, jogar álcool em gel no carro, ameaçar botar fogo e morder o homem em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na noite desta terça-feira (17).


Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, acionou uma equipe dizendo que a ex-mulher foi até sua residência para ameaçá-lo. O homem disse que a acusada teria derramado álcool em gel no automóvel, um Chevrolet Celta que estava estacionado na calçada da casa, e teria ameaçado atear fogo no veículo com um isqueiro que tinha em mãos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao se deparar com a cena, a vítima teria tentado impedir a suspeita e, nesse momento, ambos começaram a se agredir. O homem contou, ainda, que a ex-mulher o teria mordido na coxa esquerda, o que foi constatado pelos policiais devido ao corte em formato de abocamento, e teria ido embora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Divisa com SP

Homem que pegou carona por aplicativo é preso com 30,3kg de maconha

Imagem de destaque
6 e 7 anos

O que se sabe sobre o suposto envenenamento de duas crianças no Rio de Janeiro

Imagem de destaque
Só aumentam

Linha direta para vítimas de Diddy recebeu 12 mil denúncias em um único dia

Imagem de destaque
Fique atento!

Entenda o que é assédio eleitoral e como fazer uma denúncia


Os policiais, então, foram até o endereço da acusada, que os recebeu e admitiu ter ido até a casa do ex-exposo com quem teve um relacionamento por 23 anos. A mulher disse ter tomado as decisões em um momento de fúria, a que a fez tentar atear fogo no automóvel e agredir o homem.

Publicidade


Apesar da versão da vítima, a suspeita contou aos agentes que, durante a confusão, foi chutada no peito pelo ex-marido, o que a fez perder o equilíbrio e bater com a cabeça na parede.


Ambos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos. O homem apresentava um hematoma sem edema na coxa esquerda devido à mordida, enquanto a mulher tinha um hematoma na têmpora esquerda.


Após o atendimento, tanto o homem quanto a mulher foram levados até a Delegacia para as devidas providências.


Imagem
Quarta-feira será de tempo instável e temperatura amena em Londrina e região
Nesta quarta-feira (28), o dia será de tempo instável e com temperatura amena em Londrina e nos Municípios da região, conforme apontam os dados do Simepar (Sistema Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).


Imagem
Candidatos à Prefeitura de Londrina receberam mais de R$ 7 milhões do Fundo Eleitoral
A pouco mais de duas semanas do primeiro turno das eleições municipais, marcado para 6 de outubro, as campanhas à Prefeitura de Londrina já registram repasses - e gastos - milionários.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo