Devanil Reginal da Silva (35) recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (29), após ter sido vítima de tentativa de homicídio. Ele foi alvejado na última noite quando chegava em casa, em Rolândia.
"Foi um grande susto. Estava fechando o portão de casa, quando dois homens se aproximaram com carro e dispararam diversas vezes", revelou. Silva foi atingido na região do quadril. Outros cinco tiros acertaram seu carro.
Silva vinha recebendo ameaças por telefone. "Denunciei alguns traficantes. Apresentei reportagem do Jardim São Fernando em que homens apareciam fazendo tiro ao alvo e perseguindo elementos de grupo rival. Depois daquilo, muita gente da pesada foi presa aqui na cidade", disse. "Não tenho desafetos. Sou uma pessoa querida em Rolândia, participo até de programas sociais. Tenho certeza que foram as denúncias e eles vieram para matar", explicou o apresentador.
Leia mais:
Homem se revolta com suposta traição e mata a esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Cobra, como é conhecido no meio jornalístico policial, tem oito anos de profissão. Atualmente apresenta programa "190 Repórter", da CNT. Ele é casado e tem dois filhos, de 10 e 4 anos.
Atualmente está de licença. Ele afirma que não deixará o meio policial. "Preciso repousar alguns dias e em breve eu volto, se Deus quiser", disse.
Silva cobra punição aos marginais. "É uma sensação de impotência muito grande. O que mais queria é que as autoridades se empenhassem ao máximo para prender esses indivíduos", afirmou.