Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Outra vez

Neonazista é preso suspeito de assassinato no Paraná

Redação Bonde
28 out 2009 às 18:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ricardo Barollo (34), acusado de liderar um movimento neonazista e mandar matar um casal, voltou para a cadeia. Ele foi preso por policiais paranaenses do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), na manhã desta quarta-feira (28), em São Paulo.

O suspeito foi preso pela primeira vez em 30 de abril, em decorrência das investigações da execução de Bernardo Dayrell Pedroso (24) e Renata Waeschter Ferreira (21), na BR-476, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. Por ser réu primário e ter residência fixa, Barollo foi beneficiado por decisão unânime da 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná e respondia em liberdade pelas acusações.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o delegado Francisco Caricati, como existiam muitos indícios que o grupo de neonazistas continuava atuando, a Justiça decretou a prisão preventiva de Barollo, que foi detido em seu apartamento, no bairro Moema, zona sul da capital paulista. "Tudo indica que o grupo continuava se articulando. A decretação da prisão é uma segurança para a sociedade", disse Caricati. Vasto material de apologia ao nazismo foi encontrado e apreendido pelos policiais (com AEN).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo