Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Formatação"

Notebook roubado leva foragido da justiça pra cadeia

Agência Estadual de Notícias
24 jul 2009 às 14:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos - Nurce – de Maringá, prenderam no final da tarde de ontem (23), no centro da cidade, Robertson de Souza, 26 anos. Segundo a polícia, ele estava foragido desde de setembro de 2003, da delegacia de Franca, interior de São Paulo, onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Fernando Ernandes Martins, a prisão ocorreu depois de informações de que Robertson, estava com um notebook roubado. "Ele levou um computador para uma loja de informática para que fosse formatado. Quando voltou, foi preso em flagrante, já que não conseguiu comprovar a origem do equipamento", relatou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na delegacia levantamentos feitos pela polícia mostraram que o acusado era foragido e vivia em Maringá há aproximadamente cinco anos. Durante este tempo, estudou enfermagem e trabalhava em um hospital da cidade. Em sua residência, foram encontrados, um celular, compressor de ar, uma serra elétrica e uma pistola de pressão. A origem dos objetos está sendo investigada pela seção de furtos e roubos da 9.ª Subdivisão de Maringá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

As investigações continuam para apurar a participação Robertson em outros crimes. Depois de autuado em flagrante por receptação, ele foi encaminhado para a carceragem da 9.ª Subdivisão Policial, onde ficará à disposição da Justiça. A pena para esse tipo de crime é de 1 a 4 anos de reclusão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo