Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trafico de drogas

Oito pessoas são presas em operação policial em Toledo

Redação Bonde
17 abr 2007 às 18:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oito pessoas foram presas pelas polícias Civil e Militar na operação desencadeada nesta terça-feira (17) em Toledo, no Oeste do Paraná. As prisões são resultado do cumprimento de 31 mandados judiciais, entre ordens de prisão e de busca e apreensão. Entre os presos estão sete acusados de participação no tráfico de drogas na cidade. Cerca de 150 policiais participaram da ação.

Também foi presa Maria Terezinha Machado de Oliveira, acusada de tráfico de drogas e de favorecimento à prostituição de adolescentes. Duas garotas, de 14 e 16 anos, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Cadastre-se em nossa newsletter

A ação em Toledo faz parte de um conjunto de ações que a Secretaria da Segurança Pública está desenvolvendo naquela região do Estado. Na segunda-feira (16), foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Umuarama, que resultaram na prisão de sete pessoas acusadas de tráfico de drogas, porte de munição de uso restrito e roubos de caminhão e também a estabelecimentos comerciais. Em Umuarama foi apreendida munição de uso restrito, pedras de crack e vários produtos sem nota fiscal, entre eles diversos equipamentos eletroeletrônicos. Além de cumprir as ordens judiciais as equipes estão reforçaram o patrulhamento nas cidades, como ocorreu em Umuarama, Francisco Alves, Iporã, Terra Roxa e Icaraíma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade