A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (17), por volta das 19h, uma operação em dez bairros e vilas da região sul de Curitiba. Quarenta policiais civis, com 15 viaturas, participaram da operação. Dezenas de bares e boates foram vistoriados, além de revista pessoal e em automóveis.
Esta operação objetivou saturar alguns locais onde há grande ocorrência de crimes, entre eles porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Oito pessoas foram detidas, entre elas uma foragida da Justiça. As outras prisões foram por desacato à autoridade, falta de carteira de habilitação, uso de drogas e comerciantes que mantinham máquina de caça-níquel em seus bares.
Os bairros visitados foram Tatuquara, Vila Pompéia, Santa Rita, Moradias Paraná, Jardim da Ordem, Terra Santa, Campo Santana, Cachimba, Umbará e Vila Palmeira.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, a operação faz parte de uma série que será desencadeada sob a coordenação do novo delegado-chefe da Divisão Policial da Capital, Walter Baruffi Junior.