Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, em duas ações distintas, neste final de semana, oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreenderam 100 quilos de Maconha, 10 quilos de crack, além de quatro veículos, dentre os quais um caminhão paraguaio com 30 toneladas de trigo. As prisões ocorreram em Curitiba e Ponta Grossa.
Segundo a polícia, as primeiras prisões ocorreram na madrugada de ontem (22), quando investigadores da Denarc receberam uma denúncia que um caminhão, com placas do Paraguai, estaria chegando em Curitiba com uma grande quantidade de entorpecentes escondida.
Foram presos Abílio Portillo, 43, Francisco Carlos Batista, 48, e Ezequiel Cristian Ditzel, 22, em Curitiba. Em Ponta Grossa, também no domingo, foram detidos outros cinco no estacionamento do Shopping Total com 10 quilos de crack: Adelair Ferreira Tizoni, 44, seu filho, Tiago Tizoni, 19, Luciano de Oliveira, 26, Nelson Alves, 45 e Marcio José dos Santos, 38.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Entre os presos, Adelair Tizoni é a única pessoa a possuir passagem por tráfico de drogas. Todos estão presos na delegacia da 13° SDP e aguardam decisão da justiça.