Dezessete pessoas foram presas na manhã de hoje (20) durante operação conjunta das polícias civil e militar em Arapongas e Rolândia, cidades próximas de Londrina, no norte do Paraná. Comandada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a operação contra o tráfico de drogas envolveu mais de 70 policiais de outras cidades (como Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel) e começou às 6 horas da manhã.
De acordo com o Denarc, as investigações sobre a ramificações do tráfico nas duas cidades começaram há 5 meses
A Justiça havia expedido 18 mandados de prisão. Estão presos preventivamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico Manuel dos Reis Alves da Silva, 32 anos, Paulo Rogério de Oliveira, 25, Onizete Mateus de Almeida, 39, Fabrízio Gomes da Silva, 31, Lais Letícia do Prado, 18, Tatiane Evangelista dos Santos, 30, Luiz Carlos Vieira, 25, Jessica Aline Vieira, 19, Erica Vieira, 22, e um adolescente de 17 anos.
Leia mais:
Gerson Guariente cita preocupação com licitação de uniformes escolares em Londrina
Homicídio de vereador de Salto do Itararé tem inquérito finalizado pela Polícia Civil
Influenciadores são alvos de operação da PF contra importações ilegais
Delegado do PR é denunciado por usar viatura como carro particular e cartão corporativo para abastecer
Os mandados de prisão incluíram outras seis pessoas que já estão presas: Nilton Gomes da Silva, 21, Ederson Moreira Cardoso, Adenilton da Silva Dourado, 29, Mario Augusto Silva de Oliveira, 26, William Pereira Soares, 22, e Antonio Carlos de Oliveira, 30. Um adolescente também foi detido.
Estão foragidos Fabiano Teixeira, 37, e Douglas Roberto Ferreira, 22.
Apreensões
Na operação desta manhã os policiais apreenderam três veículos: uma motocicleta Honda Biz, um Mercedes Classe A e um Jeep Land Rover. Também foram encontradas munições de calibre 45, cerca de 21 quilos de crack e rádio de comunicação sintonizado na frequência da polícia militar de Arapongas.