O 7º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta semana uma operação especial em Altônia, no Noroeste do Paraná, para o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Dois homens foram presos. Um deles, de 27 anos, foi encaminhado à Polícia Federal de Guaíra. O outro, de 24 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. A PM também apreendeu armas, munições e outros objetos utilizados ilegalmente.
"Os resultados obtidos se devem a um trabalho de inteligência realizado anteriormente", disse o subcomandante do Batalhão, capitão Carmelito dos Santos.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Com o homem de 27 anos, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com dois carregadores, uma pistola calibre 22 também com dois carregadores, dois radiotransmissores, um colete balístico, 50 cartuchos calibre 380, 50 cartuchos calibre 22, algumas armas de brinquedo e três antenas para comunicação.
Uma porção de maconha foi apreendida com o rapaz de 24 anos.
Foram empregados na operação policiais militares da Força Alfa, Rondas Tático Motorizada (Rotam), Agência Local de Inteligência (ALI), e Patrulha Rural Comunitária, além de PMs da 1ª e 2ª Companhias do 7ºBPM.
Também foram utilizadas viaturas, sob o comando do tenente Willian Dieimes Silveira, comandante da 2ª Companhia e coordenação-geral do capitão Carmelito dos Santos.