Nesta terça-feira (16), uma operação contra jogos de azar foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate (Gaeco), em Londrina. Com apoio das polícias Civil e Militar, o Gaeco fez buscas simultaneamente em dez endereços na cidade. Ao todo, uma pessoa foi detida, além da apreensão de talões de cheque, máquinas e outros objetos usados para o jogo.
Em uma casa, na avenida Leste-Oeste, foi fechada uma casa de jogos. No local foram apreendidos baralhos, talões, fichas, munições e uma quantidade de maconha. O responsável pela residência disse que ali funcionava apenas um clube de carteado e que ninguém apostava dinheiro. Uma pessoa foi detida no local por causa do porte ilegal de munição.
Uma central do jogo do bicho foi desativada na área central, ela funcionava em várias salas, de vários andares, de um prédio na rua Hugo Cabral. Policiais apreenderam lá talões, máquinas e grande quantidade de dinheiro.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Na zona sul, em uma casa no jardim Mediterrâneo, foram apreendidas 16 máquinas de vídeo-bingo. No momento da operação ninguém estava no local, pois a maior movimentação era durante a madrugada. (com informações do Paraná TV - 2ª edição)