Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (8) pelo Serviço Reservado de Investigação (P2) da Polícia Militar de Londrina resultou na prisão de um homem acusado de integrar uma quadrilha de roubos a bancos e empresas. A quadrilha, segundo a PM, atuava nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Edenilson Alencar Barbosa Estigarrídea, 29 anos - foragido do 4º Distrito Policial e condenado por roubo - foi preso numa casa no Bairro Aeroporto.
Nesta mesma casa foram encontrados quatro armas de fogo - duas pistolas semi-automáticas calibres 380 e dois revólveres calibres 38 - além de 61 cartuchos de pistola 380, nove cartuchos de revólver calibre 38, três capuzes e também quatro rádios HP (utilizados para captar a frequência da polícia).
Segundo apurou a Folha de Londrina, a polícia teria recebido uma denúncia anônima, por meio do telefone 181, avisando que naquela casa havia a circulação de pessoas suspeitas. Desde então, a P2 passou a investigar o local até o momento da prisão.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
>> Outros detalhes na edição desta quinta-feira da Folha de Londrina, em Cidades.