Ariovaldo de Oliveira, 52 anos, e seu filho Aleaber de Oliveira, 28, foram presos por policiais rodoviários estaduais no quilômetro cinco da PR-855, em Bandeirantes, distante 34 quilômetros de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, com grande quantidade de drogas e armas.
No tanque de combustível do veículo conduzido por Ariovaldo havia 17 quilos de crack e 14 quilos de maconha, além de quatro pistolas semiautomáticas, sendo três da marca Jericho, de fabricação israelense, de calibre proibido no Brasil.
Os policiais do posto rodoviário de Andirá informaram que as drogas e armas foram encontradas após revista minuciosa no veículo feita com auxílio de cães farejadores da Polícia Militar.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Pai e filho estavam em um veículo Ford Explores, com placas de Sorocaba. Ariovaldo disse aos policiais que recebeu o carro em em Salto Del Guairá, Paraguai, cidade que faz fronteira com o Brasil por Guaíra, e levaria a mercadoria até São Roque, em São Paulo. Ele alegou não saber o que estava transportando, mas disse que receberia R$ 2 mil pelo serviço.
Os dois homens, as drogas e armas foram encaminhados à Polícia Federal de Londrina.